Empreza de Navegação Gram-Pará

Companhia marítima

ANO DA FONTE 1

ANOTAÇÕES

[Fonte 1] Os agentes são "Ribeiro Irmão & C.ª", cuja agência ficava na "Rua Maciel Pinheiro, 54". Os paquetes que faziam escala (tocam) no porto da capital da província: "Bragança, Salinas, Alice e Guajará". De acordo com a propaganda esses paquetes possuem excelentes acomodações para os passageiros. "A Agencia fornece trem especial nas chegadas e sahidas dos vapores." Ver: Fontes/ Jornais: #JRN-07.

FONTE(s)

PARAHYBA DO NORTE. Almanak do Estado da Parahyba: 1899. Parahyba do Norte: Imprensa Official. 559 f., p. 203.