"Caixas misteriosas voltam a aparecer nas praias de Sergipe" F5News

Museu EXEA

28 de agosto de 2021 23:30:00

O Museu EXEA foi notícia no F5News em um artigo que tratou das misteriosas caixas que apareceram nas "praias" do nordeste brasileiro.

Temática abordada pelo Historiador George Henrique, Coordenador do Acervo Virtual do Museu EXEA, em duas postagens no blog "Abrindo Mares", o canal de notícias F5News trouxe um relato sobre as "misteriosas caixas", com depoimentos de pesquisadores.

O Museu EXEA acaba por ser citado quando o artigo passa a trazer os dados do vapor cargueiro alemão SS Rio Grande, afundado em 4 de janeiro de 1944. Uma das cargas era borracha crua, que se encontrava em fardos de 245 quilos cada.

Leia a notícia completa: https://www.f5news.com.br/cotidiano/caixas-misteriosas-voltam-a-aparecer-nas-praias-de-sergipe.html