[Live] Exposição virtual: Marinha mercante em tempos de guerra

2 de novembro de 2021 23:50:00

No dia 03 de novembro o Museu Marítimo EXEA estará lançando a exposição "Navegação mercante em tempos de guerra". A exposição é trabalho do pesquisador-associado e Coordenador do Acervo Museológico do EXEA, o Historiador Me. George Henrique Vasconcelos Gomes.

Mantendo a tradição, lançaremos a exposição com uma live no Instagram do Museu, mediada pela Esp. Giovanna Wanderley, Diretora Jurídica e de Relações Interinstitucionais do Museu EXEA. Dados da Live: - Plataforma: Instagram (@museuexea) - Dia: 03 de novembro de 2021 (quarta-feira) - Hora: 19h