Certificado de participação do projeto Hub Criativo do Programa Es+Criativo

Camila Rios

2 de fevereiro de 2022 00:00:00

Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro de 2022, o MuseuExea recebeu das mãos do Governador Renato Casagrande o certificado de participação do projeto Hub Criativo do Programa Es+Criativo.

Iniciativa do Governo Estadual, Secretaria de Cultura do Espírito Santo, IFES e Sebraes. O evento foi uma grande oportunidade de reconhecimento do Museu e de novos trabalhos a serem desenvolvidos durante o ano.