Lançamento da Seção Especial: Vikings no Atlântico Norte

22 de outubro de 2021 14:30:00

No próximo dia 26 de outubro de 2021, o Museu Marítimo EXEA lançará uma seção temática construída em colaboração com o Núcleo de Estudos Vikings e Escandinavos (NEVE).

Nela traremos, um pouco da história desse curioso e fascinante povo que partiu do Mar do Norte no Oceano Atlântico, para desbravar territórios, saquear, guerrear, comercializar, ocupar e colonizar.

Como de costume, para o lançamento, faremos uma Live, que contará com a presença do Dr. Leandro Vilar (@leandroraliv), historiador do Museu EXEA e membro do NEVE, e mediada pela Dra. Giovanna Wanderley (@adv.giovannamwanderley).

Dados da Live:
- Plataforma: Instagram (@museuexea)
- Dia: 26 de outubro de 2021 (terça-feira)
- Hora: 19h00