O Museu EXEA com novo canal no YouTube

Rebeca Garcia | Museu Marítimo EXEA

25 de julho de 2022 11:00:00

É com grande prazer que nós, do Museu Marítimo EXEA, informamos que temos um novo canal do YouTube.

O motivo para termos extinguido o antigo é muito especial! Agora buscaremos congregar todas as nossas redes sociais em uma identidade visual mais coesa e o YouTube é uma importante ferramenta nesse processo, ainda mais sendo um museu virtual.

Em breve, teremos cada vez mais conteúdo em vídeo no YouTube. Nosso principal objetivo é a inclusão e acessibilidade, por esse motivo teremos vídeos em LIBRAS com audiodescrição. Além disso, estamos em processo de edição de vários conteúdos multilíngues, como documentários.

Todas essas novas ações fazem parte do Programa "De Vento em Popa", cuja organização é da Coordenação de Diversidade e Inclusão do Museu. E nesse projeto queremos trabalhar de forma colaborativa! Então, se você quiser sugerir propostas de temáticas a serem exploradas em nosso conteúdo audiovisual, fique à vontade! Mas lembre-se: sempre serão temas relacionados à cultura marítima e a relação do homem com o mar.

E atenção! Todos os produtores de conhecimento do canal terão os devidos créditos, okay? Mesmo que seja apenas uma sugestão de pauta.

Vamos juntos compartilhar conhecimento?

Links importantes: