O Museu Marítimo EXEA foi notícia na página do Campus Cabedelo do Instituto Federal da Paraíba - IFP

9 de março de 2021 08:39:05

A notícia traz diversas informações sobre o Museu Marítimo EXEA, falando de algumas de suas ações e projetos, dando ênfase a sua missão de promover o conhecimento das relações humanas com o Atlântico a partir do Extremo Oriental das Américas. O Museu é apresentado como um instrumento valioso, principalmente, neste momento de pandemia. "Os museus, de um modo geral, constituem um espaço importante que desperta a curiosidade, estimula a reflexão e o debate. Em tempos de distanciamento social como o nosso, o Museu Virtual EXEA representa a possibilidade de uma interação maior dos usuários com segurança." (Heranir Oliveira, DGCOM, 2021) Clique aqui e confira a notícia completa.