O Protótipo n°1 do Museu Marítimo EXEA começa a ser criado

20 de agosto de 2019 20:02:06

Na primeira semana de agosto de 2019 teve início a criação do protótipo nº1 que vai servir de base para o Museu Marítimo EXEA. O futuro museu vem com uma proposta inovadora de ser totalmente virtual, trazendo aos seus visitantes, pesquisadores e instituições parceiras alternativas virtuais para conhecer, construir e compartilhar conhecimentos ligados ao patrimônio cultural marítimo a partir do Extremo Oriental das Américas. Em breve traremos maiores informações.