Resultado da Fase 1 do Edital 01 do Programa de Voluntariado 2022

17 de junho de 2022 20:30:00

O INSTITUTO MUSEU VIRTUAL MARÍTIMO DO EXTREMO ORIENTAL DAS AMÉRICAS – IEXEA, lançou em 21 de maio de 2022 o seu primeiro Programa de Voluntariado, com previsão inicial de 2 (duas) vagas nas áreas de Marketing Digital e Design Gráfico.

A primeira fase recebeu 76 (setenta e seis) currículos e conforme veiculado no edital da seleção, a primeira fase consistiu na análise curricular dos candidatos.

Os pré-selecionados para segunda etapa, deverão propor e desenvolver alguma ação a ser empreendida pelo Museu EXEA, que será avaliada pelo seu Staff.  Essa fase seguirá até o dia 25/06/2022, com resultado previsto para divulgação no site institucional até o dia 02/07/2022.

Ratificamos que ao final do período de serviço voluntário  (12 meses), o Museu EXEA emitirá certificado no modelo de programa de voluntariado, incluindo as atividades desempenhadas e subscrito pelo Diretor-Geral.

Por fim, ressaltamos que o trabalho voluntário não gera vínculo empregatício e remuneração, mas proporciona experiência laboral e networking.

Clique aqui e confira aqui a lista de pré-selecionados na fase 1.

Clique aqui e confira também o edital de retificação.

Prazos:

• Fase 1: concluída - resultado publicado no dia 13 de Junho de 2022;

• Fase 2: em andamento - entrega da proposta de ação até o dia 25 de Junho de 2022;

• Resultado Final: divulgação no dia 02 de julho de 2022.